Serviços de Cobrança

Tecnologia

Sua cobrança em tempo real

Área Exclusiva
Relatórios On Line
Remessa de Arquivos
Sistemas de Call Center


A Mavi

  • conta com os mais modernos recursos de tecnologia para fazer a cobrança e para manter o cliente atualizado sobre sua situação.


Na Cobrança

  • Moderno sistema de Call Center com monitoramento on line.

  • Envio automático de avisos, via telefone, e-mail, SMS e sistemas online de mensagens.

  • Sistema de guarda de todas mensagens para contatos posteriores e outras ações.

  • Toda a nossa conversa com o devedor é gravada, e todos os registros ficam à disposição.


Informações ao cliente

  • Nosso cliente possui acesso online ao sistema de cobrança, com os seguintes recursos:

  • Remessa de arquivo com lista dos clientes para cobrança.

  • Relatórios Operacionais.

  • Relatórios Gerenciais com listas e gráficos.


Mais tecnologia com segurança

  • Todos os nossos registros são arquivados em ambientes segregados e com redundância, assegurando seu acesso e sua recuperação imediata em casos de contingência.